Olá! Meu nome é Tallita e sou uma mulher casada com duas filhas, ambas trazendo imensa alegria à minha vida. Acredito que filhos são uma bênção divina, e é por isso que quero ajudar outra família a realizar esse sonho. Estou disposta a ser uma mãe de aluguel e proporcionar a amor e felicidade que uma criança traz. Além disso, tenho familiares no estado de Ohio para benefícios de referência. Estou aqui para compartilhar minha bênção e ajudar a criar um novo lar repleto de amor.
Surrogate Mother
Surrogate Mother Profile
Basic Member
Tallita M************
Date Registered
October 16, 2015
Last Modified
November 23, 2016
Last Active
July 5, 2025
Added To Favourites
2
Surrogate Mother Signed In
5 Times
Has Sent Intro Messages
28
Make contact
Message first, or unlock private contact details with membership.
Age
37
Nationality
Brazilian
Height
173
Weight
165
Blood Type
B
Race
Other
Marital Status
Married
Children
2
Willing to Travel
Yes
Passport
Yes
Previously a Surrogate
No
Hair Colour
Brown
Eye Colour
Green
Smoker
No
Education
11 Or Less
Health
Excellent
Profile introduction
About Tallita M************
Meu nome é Tallita. Eu sou mulher casada e ter uma menina Linda e estou esperando outra Princesa. Nossa família e Perfeita presente de DEUS, e nós gostaríamos de ajudar a fazer outro casais sonho de uma família em realidade. Estou procurando uma família para abençoar Obs. Tenho Familiares que Moram no estado de Ohio para que voces tenham referencias minhas.
Why Tallita M************ is here
Creio eu que Filhos e uma benção, e por ter essa benção de DEUS quero poder proporcionar isso a outra família,pois só tendo um filho saberá o quanto e especial.
Personal letter
Espero que com minha ajuda vocês ou você possa ter muito AMOR pra dar, pois Filhos e o maior Presente de DEUS para uma Família.