Olá! Tenho 19 anos e estou cursando direito na USP, a maior universidade da América Latina. Sou uma mulher amigável, com cabelos loiros claros e olhos verdes. Estou empolgada com a ideia de ser mãe de aluguel e ajudar uma família na realização de seu sonho. Também busco apoio financeiro nesse processo e estou disposta a colaborar com casais gays. Acredito que todos merecem a chance de construir uma família e adoraria conhecê-los melhor!
Luane M*****
View this Surrogate Mother profile in Itapira, Sao Paulo, Brazil, including profile details, photos, and matching information.
Make contact
Message first, or unlock private contact details with membership.
About Luane M*****
Eu sou uma mulher de 19 anos, de cabelos loiros claros e olhos verdes. Estou cursando direito na Usp de São Paulo, a maior da america latina. Sou bem amigavel e vivo em projetos sociais com crianças.
Why Luane M***** is here
Eu gostaria de ajudar a familia dessa construção social que eles tanto sonham. Eu gostaria de me ajudar também financeiramente, por isso estou cobrando um valor de 120 mil reais valor brasileiro sem contar os gastos com hospital, medicamentos, hospedagem, alimentação.. caso seja fora do brasil.
Personal letter
Adoraria conhecer vocês!
Explore more profiles
Browse more matching profile sections to keep exploring similar options on SurrogateFinder.